Politicando

Politicando

Politicando

Defensor dos direitos da juventude, Thiago Recalde busca vaga na Câmara de Maceió

Servidor público defende representatividade da juventude na política local

03/08/2020 15h03
Defensor dos direitos da juventude, Thiago Recalde busca vaga na Câmara de Maceió

O servidor público e secretário estadual do movimento Jovens Republicanos em Alagoas, Thiago Recalde, vem trabalhando forte no sentido de conquistar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Maceió nas eleições de novembro.

Bem articulado politicamente e militante atuante em diversas áreas. Thiago começa a colher importantes frutos de sua pré-candidatura, que vem vem ganhando musculatura na capital, com destaque na comunidade Rio Novo, onde trabalha como servidor da área de saúde e tem diversos serviços prestados.

Filiado ao Republicanos, partido que em Alagoas é presidido pela vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, e que tem como principal líder o deputado federal Severino Pessoa, Thiago vem conquistando seu espaço inclusive fora do Estado. No início do ano foi um dos 54 brasileiros selecionados pela Unesco para mobilizar as conferências de juventude em Alagoas.

Segundo Recalde, a juventude maceioense precisa de sua representatividade na política. “A juventude precisa de uma política mais voltada à classe, com elaboração de projetos voltados especificamente à geração de empregos, incentivo ao empreendedorismo, promoção da cultura, entre outros”, finalizou.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos