Politicando

Politicando

Politicando

Chicão mostra força política e realiza maior evento político de Paulo Jacinto

Caminhada contou com a presença do senador Collor e dos deputados Davi Maia e Francisco Tenório

26/10/2020 18h06
Chicão mostra força política e realiza maior evento político de Paulo Jacinto

A onda azul tomou conta das ruas do município de Paulo Jacinto, no sábado (24), para mostrar a força da mudança tão esperada pelo povo. O evento foi realizado pela coligação “a mudança quem faz é o povo”, que tem como candidato à prefeitura, Chicão (Democratas).

Ao lado dos deputados estaduais Davi Maia (DEM) e Francisco Tenório (PMN), e do senador Fernando Collor (PROS), Chicão mostrou que representa a maior força do atual cenário político local.

Centenas de pessoas foram às ruas da cidade para cumprimentar a caranava que tem apresentados propostas reais que irão mudar para melhor a vida da população. “Aqui é pouca conversa e muito trabalho. Temos apoio político e muita força de vontade para trabalhar. Vamos juntos construir uma nossa história para nossa gente”, disse o candidato.

O senador Fernando Collor destacou a importância de ter Chicão na prefeitura para poder trabalhar ainda mais pelo município. “Eu em Brasília e Chicão aqui, vamos está de mangas arregaçadas para mostrar a esse povo como é que se trabalha de verdade”, garantiu o ex-presidente da República.

Já os deputados Francisco Tenório e Davi Maia também garantiram apoio no Legislativo estadual. “Nossa atuação na Assembleia Legislativa será pautada para projetos em parceria com a prefeitura. Por isso, com Chicão prefeito, o município terá mais força no cenário estadual”, enfatizou Davi Maia.

A grande quantidade de pessoas em eventos da chapa encabeçada por Chicão mostram a preferência do eleitorado pelo candidato Democrata.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos