Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

‘Atalaia está na UTI pedindo socorro’; população deposita confiança em Ceci Rocha para tirar cidade do caos

28/10/2020 13h01 - Atualizado em 28/10/2020 20h08
‘Atalaia está na UTI pedindo socorro’; população deposita confiança em Ceci Rocha para tirar cidade do caos

Eleitores, simpatizantes, amigos e correligionários de Ceci Rocha invadem as ruas de Atalaia para prestar apoio à sua candidatura. De forma espontânea, os eleitores têm acompanhado Ceci e Camyla Brasil nas caminhadas, nos comícios e carreatas. 

Uma eleição que vai ficar na história da pacata e ordeira cidade de Atalaia, uma das mais importantes de Alagoas. Uma candidata diferente, carismática, inteligente, que se aliou ao que há de melhor na política atalaiense: sua companheira de chapa a promissora vereadora Camyla Brasil.

Ceci tem empolgado aos moradores da querida Atalaia, pela segurança e sinceridade em suas palavras. Uma candidata que tem o “cheiro de povo”, que não mede esforços para ouvir os reclames dos atalaienses.

Ela ganhou a confiança da população através de sua postura, de sua sinceridade, de sua humildade e, sobretudo, de suas propostas para tirar Atalaia do estado de miserabilidade em que se encontra.

Ceci Rocha representa o novo, a esperança, a justiça social, a certeza de ações voltadas aos menos favorecidos. Sem dúvida, Atalaia dará um salto de qualidade para o desenvolvimento e progresso e, com isso, caminhar pelos trilhos do desenvolvimento.

Atalaia não pode permanecer nas mãos dos incompetentes, daqueles que não têm compromisso, dos que não têm amor aos atalaienses, dos que não têm propostas viáveis para tirar a cidade desse estado de total abandono.

Recebi a informação de um cidadão residente no centro da cidade, - o qual me falou sob a condição de anonimato temendo represálias -, que de uma forma mesquinha e eleitoreira, o prefeito de Atalaia estaria pressionando funcionários públicos a participarem de carreatas, caminhadas e comícios. Essa é uma velha prática adotada por políticos ultrapassados e sem visão de futuro.

Atalaia clama por justiça social, por políticas públicas para todos, especialmente para a camada mais pobre da população. Precisa urgentemente de um administrador que governe para o povo, e não para apadrinhados políticos, e que possa dá vez e voz aos verdadeiros atalaienses, e que os sanguessugas e parasitas deem lugar aqueles que realmente amam e desejam uma Atalaia melhor e igual para todos.

É preciso devolver a autoestima aos atalaienses. Uma cidade da importância de Atalaia no contexto alagoano, não pode jamais permanecer parada no tempo. É preciso governar para todos independentemente de cor, raça, sexo, credo religioso, situação econômica e ideologia político-partidária.  

Atalaia precisa urgentemente se libertar das correntes, das amarras, da força do atraso, do abandono e da falta de políticas públicas e justiça social. Para isso, é necessário governar com orgulho no peito e amor no coração para colocar a cidade no lugar de destaque no cenário alagoano.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos