Politicando

Politicando

Politicando

Pesquisa para governo faz deputado estadual intensificar uso das redes sociais

Através da internet, Antônio Albuquerque tenta desconstruir imagem de político ranzinza

01/03/2021 16h04 - Atualizado em 01/03/2021 17h05
Pesquisa para governo faz deputado estadual intensificar uso das redes sociais

Desde que o senador Fernando Collor (PROS) virou o político “popstar” da internet, aumentando sua popularidade principalmente com eleitores de Alagoas, o uso das redes sociais tem sido intensificada por diversos políticos do Estado, que pretendem permanecer em seus cargos ou almejam outros mais altos.

Assim aconteceu com o deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB), que está em seu sétimo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), e apareceu com vantagem em recente pesquisa de opinião pública realizada para saber a intensão de voto para o cargo de governador.

AA, como é chamado o parlamentar, é conhecido por seus posicionamentos conservadores e por ter uma postura rigorosa para as mais diversas pautas. Acusado de envolvimento em uma série de escândalos, inclusive de corrupção, o deputado se espelha em Collor para desconstruir a imagem que ganhou ao longo dos anos.

No último final de semana, AA fez uma postagem cantando em sua conta no Instagram. A “novidade” logo ganhou repercussão e provocou a reação de diversos internautas. “Muito bem, o senhor também é ser humano, também tem que ter um lazer”, comentou uma seguidora.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos