Politicando

Politicando

Politicando

Político tradicional, Dr. Wanderley adere as redes sociais para tentar ser deputado

Cardiologista é um principais aliados da família Calheiros

08/04/2021 18h06
Político tradicional, Dr. Wanderley adere as redes sociais para tentar ser deputado

O ex-vice-governador de Alagoas, José Wanderley Neto (MDB), contratou um social mídia para conquistar o público da internet. As pautas são sobre a especialidade do médico, que é considerado um dos melhores cirurgiões cardíacos do país.

Dr. Wanderley pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), em 2022. Político tradicional, acostumado a trabalhar o voto nas ruas e nos bastidores, o médico terá o desafio de atrair o público das redes sociais, principal e novo meio de fazer campanha política.

Esta semana, o cardiologista estreou o podcast “Falando de Saúde” no Instagram, Facebook e YouTube. “Tentando ajudar bastante pessoas. Esse é meu vício”, explicou.

Dr. Wanderley é um dos membros da Executiva estadual do MDB. Além disso, tem forte ligação com o senador Renan Calheiros, presidente do partido em Alagoas.

O ex-vice-governador tem o filho, Hugo Wanderley (MDB), prefeito de Cacimbinhas, como presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (MDB). O cargo pode ser positivo para arregimentar votos pelo interior do Estado. Na Capital, Dr. Wanderley conta com o voto de opinião.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos