Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Um prefeito digno de aplausos e respeito

19/07/2018 14h02
Um prefeito digno de aplausos e respeito

Tenho presenciado quase que diariamente as ações do prefeito de Messias Luiz Emílio Omena. Um trabalho digno de elogios e aplausos, até porque, como é do conhecimento de todos, o Brasil passa por uma crise moral, ética, financeira e de desconfiança sem precedentes, e administrar bem a coisa pública, tem sido um desafio para muitos governantes.

Em apenas dois meses à frente administração municipal, o prefeito Luiz Emílio tem impulsionado e dado continuidade ao trabalho realizado pelo ex-prefeito Jarbas Omena.

Sua prioridade tem sido o pagamento de servidores rigorosamente em dia e a realização de obras de infraestrutura de grande valor social para a população messiense.

Ruas asfaltadas, limpeza pública - a exemplo de terrenos baldios - reforma e ampliação do galpão municipal, incentivo ao futebol amador, retirada de entulhos e capinagem às margens da antiga BR101 - por onde centenas de pessoas fazem cooper todos os dias -.

Em parceria com o governo do estado, o prefeito Luiz Emílio realiza um desejo da comunidade local: a construção do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP -, para melhorar a segurança no município.

Depois de participar da final do campeonato de futebol na fazenda Siricora, onde a equipe do Juventude sagrou-se campeã, Luiz Emílio acompanhou a procissão e missa de Nossa Senhora do Carmo, encerrando as festividades cristãs do conjunto residencial Jarbas Maya.

O prefeito tem se notabilizado também pelo apoio à sua equipe de trabalho, a exemplo do pessoal da limpeza, educação, saúde pública, e não tem medido esforços para atender aos reclames de estudantes, de servidores educacionais, da guarda municipal - que tem realizado um trabalho digno de aplausos, elogios e confiança de comerciantes e comunidade em geral –

Por tudo isso, pela crise político-econômica porque passa o país, onde vários municípios estão na UTI pedindo socorro e, pelo pouco tempo comandando a cidade de Messias, Luiz Emilio tem se destacado como um dos melhores gestores em Alagoas.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos