Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Tradição: Bloco Xaropinho arrasta multidões em Teotônio Vilela

14/02/2018 07h07
Tradição: Bloco Xaropinho arrasta multidões em Teotônio Vilela

O Bloco Xaropinho do Gordivaldo, saiu às ruas de Teotônio Vilela, pela segunda-vez, nesta terça-feira (13) de Carnaval, e como já havia feito no Domingo (11), mais uma vez arrastou milhares de foliões.

O Bloco Xaropinho é o mais antigo e tradicional da cidade de Teotônio Vilela, e do ano de 1999 até os dias atuais, tem se caracterizado pela alegria, animação e recorde de público, chegando a estimar cerca de 11 mil foliões acompanhando o trio.

Com uma superestrutura, organização e segurança, o bloco teve concentração às 15 horas com a cantora Wilma Queiros e Banda e saiu em um mega arrastão puxado pela Orquestra Xarope de Cana.

O evento é organizado pelo empresário Gordivaldo, e tem total apoio do Secretário Geral de Governo Peu Pereira e do Prefeito Joãozinho Pereira.

Após o Bloco, às festividades Carnavalescas continuaram no Clube Recreativo Vilelense com a Banda SEEWAY, que tocando o melhor desse verão, fez a alegria dos Vilelenses, fechando com chave de ouro o ‘Carnaval do Povão’, organizado pela Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos