Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC encantou às ruas e coletivos de Maceió com a distribuição de Rosas no dia das Mulheres

09/03/2018 17h05
JHC encantou às ruas e coletivos de Maceió com a distribuição de Rosas no dia das Mulheres

O Deputado Federal JHC(PSB), mais uma vez, encantou às ruas de Maceió, com sua distribuição de rosas, já tradicional, em homenagem às Mulheres.

Com o gesto, JHC reforça a necessidade de valorizar à mulher, a sua dedicação à família, aos estudos, ao trabalho e a contribuição delas para o desenvolvimento do Estado de Alagoas.

Durante a distribuição das rosas, que ocorreu nas ruas de Maceió, nos sinais, no centro da Capital e até dentro de ônibus coletivos, foi possível ver a emoção no semblante de cada mulher, que agradeciam ao contemplarem as flores vermelhas.

“A homenagem foi para elas, mas eu recebi tanto carinho que não estou dando conta! Muito obrigado pelos abraços, beijos e palavras de força também. E para todas aquelas que não pude encontrar fisicamente, deixo meu enorme beijo no coração de vocês! Parabéns guerreiras!” disse o deputado JHC.

JHC tem buscado ampliar e aplicar diversas políticas públicas para às mulheres e a sociedade como um todo, a exemplo das emendas para a Saúde da Mulher e a ampliação do espaço no mercado e nas questões tecnológicas para o empoderamento feminino.

Prova desse empenho do Deputado, é que, recentemente, a gestão JHC, na Câmara Federal, devolveu 230 milhões para serem investidos no Combate à violência Contra a Mulher.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos