Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

JHC destinou 500 mil reais e obras da Orla Lagunar de Marechal saem do Papel

Ao lado de outras lideranças políticas, JHC assinou hoje(17), a Ordem de Serviço.

17/03/2018 21h09
JHC destinou 500 mil reais e obras da Orla Lagunar de Marechal saem do Papel

Ao lado do Prefeito Claudio Filho e de outras lideranças políticas, o Deputado JHC(PSB), reafirmou o compromisso com o Município de Marechal Deodoro e ressaltou que a emenda de mais de 500 mil reais destinadas para a obra no município era também fruto da determinação do Prefeito em ir buscar, de toda a bancada federal, sem diferenciação de bandeira, os recursos em Brasília.

Na mesma medida, Cacau agradeceu ao deputado JHC, a quem já disse ser amigo, mesmo antes da política, “quero agradecer a grandeza que teve o deputado JHC, que no início destinou 280 mil reais, mas quando viu que a gente realmente trabalha, aumentou esse recurso para 500 mil, ajudando ainda mais o nosso município”, afirmou o Prefeito.

JHC ainda homenageou às mulheres Deodorenses pela passagem do seu dia, e lembrou que deputados, vereadores, secretários e a comunidade deodorense podem sempre contar com o seu trabalho e parceria em prol do município.

“Se nós somos o estado das lagoas, temos que ter uma boa orla lagunar. Afinal, há lagoas nas terra dos marechais e com investimentos. Foram R$ 500 mil das minhas emendas que vão trazer mais turismo, emprego e renda para nosso povo. Continuem contando com o meu trabalho”, afirmou JHC.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos