Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

“Educação da cidade de Teotônio Vilela é uma das Melhores de Alagoas”, afirma Luciano Barbosa

17/03/2018 21h09
“Educação da cidade de Teotônio Vilela é uma das Melhores de Alagoas”, afirma Luciano Barbosa

O Secretário de Educação e Vice-Governador, Luciano Barbosa, acompanhou o Senador Renan Calheiros e representou o governador Renan Filho, na entrega de várias obras do Município de Teotônio Vilela feitas pelo Prefeito Joãozinho Pereira.

Durante a inauguração da Pavimentação asfáltica, no Bairro Gerais, que conta com a parceria do governo estadual, Luciano Barbosa fez uso da palavra, elogiou a gestão do Prefeito Joãozinho Pereira, ressaltou o trabalho realizado pela Secretária de Saúde, Izabelle Pereira, citando como exemplo o Espaço Vida, que é uma unidade especializada no atendimento à gestante, bebês e Puérperas e também falou da Gestão da Educação no Município.

Barbosa afirmou que, por onde anda cita Teotônio Vilela e o exemplo de Gestão, e como gestor da pasta da Educação no Estado, tem “a Educação da cidade de Teotônio Vilela como uma das Melhores do Estado de Alagoas”.

Na mesma fala, Barbosa falou da parceria entre a Educação Estadual e a Municipal e ressaltou os destaques no trabalho da SEMED e das Escolas da rede Estadual no Município.

A Secretária de Educação do Município, Professora Noêmia Pereira, agradeceu o reconhecimento, na mesma medida afirmou que “os bons resultados só são possíveis devido ao empenho da equipe de profissionais e professores e principalmente aos investimentos realizados pelo Prefeito Joãozinho Pereira na Educação”.

“Em Teotônio Vilela, e na Educação o Compromisso é esse: Fazer Mais e Melhor”, afirmou Noêmia Pereira.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos