Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Teotônio Vilela terá Complexo Educacional com mais de 40 mil metros quadrados

Prefeito Joãozinho Pereira mostrou a planta do Espaço.

12/06/2018 13h01
Teotônio Vilela terá Complexo Educacional com mais de 40 mil metros quadrados

O prefeito do município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, Joãozinho Pereira entregou ao setor de engenharia do município, na última terça-feira (05), o projeto do Complexo Educacional e Esportivo, que será construído no terreno do Complexo Educacional de Tempo Integral (antiga sede da Usina Seresta).

O projeto, com um padrão norte-americano de Unidade integrada de Ensino, visa à educação integral e a prática de esporte para os jovens Vilelenses. A construção do Complexo Educacional Esportivo será um dos maiores projetos já realizados no município, e será o maior Complexo Educacional Integral da região.

O Complexo atenderá diversas modalidades esportivas, entre elas futebol; natação, atletismo com pista de 200 metros livres, vôlei de quadra, vôlei de areia, basquete, handebol e clube para eventos, além de 12 salas de aula para atender, em tempo integral, os jovens vilelenses.

O prefeito do município, em suas redes sociais, falou da importância de ter um espaço desse nível para atender aos jovens e à população Vilelense.

“Este espaço vai receber nossos jovens, com todo carinho e conforto; serão mais de 40.000 mil metros quadrados à disposição da nossa comunidade. Será um marco da nossa gestão, ficará na história da nossa cidade”, afirmou Joãozinho Pereira.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos