Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Com direito a carreata, JHC inaugura o “Espaço lado Bom” em Maceió

03/09/2018 12h12
Com direito a carreata, JHC inaugura o “Espaço lado Bom” em Maceió

A inauguração do Espaço lado Bom, criado por JHC para mobilização e engajamento na campanha, foi um sucesso. Com a participação de lideranças e personalidades de todo o Estado o evento foi encerrado com uma longa carreata pelas ruas de Maceió.

JHC lembrou sua trajetória desde a Assembleia Legislativa, quando “a velha política” tentou o intimidar e desacreditá-lo, e ele aproveitando o espaço e a oportunidade que o alagoano lhe deu, “Abriu a Caixa Preta da ALE”.

“Estou aqui, nesse momento especial da minha vida, compartilhando ideias, conectando pessoas, em busca de uma alternativa para o nosso estado, e no princípio tudo parecia difícil... Mas quando você tem um objetivo, você tem vários caminhos a seguir e eu resolvi seguir o caminho do bem, que nem sempre é o mais facial, mas é o caminho correto”, afirmou JHC.

Com um espaço amplo, aberto e dinâmico, o Comitê do candidato à reeleição JHC (PSB), em nada se parece com os tradicionais comitês eleitorais.

O Espaço que é uma central de engajamento e mobilização recebeu a visita do candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, seus suplentes, Dra Eudócia Caldas e Henrique Arruda, também se fizeram presentes os candidatos a deputado estadual do PSB, a turma da vila do digital influencer Carlinhos Maia, populares e lideranças de todo o Estado de Alagoas.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos