Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Renan Filho lança Força Tarefa de Segurança em São Miguel na próxima segunda-feira (21)

19/08/2017 13h01
Renan Filho lança Força Tarefa de Segurança em São Miguel na próxima segunda-feira (21)

Depois de adiar por algumas vezes a vinda a São Miguel dos Campos, no pós-eleições municipais, o Governador Renan Filho (PMDB) estará na cidade nesta segunda-feira (21).

Na pauta do governador está a inauguração do prédio reformado da 6ª Delegacia Regional de Polícia, a oficialização da cessão do prédio da SEFAZ para a Associação Comercial Empresarial Miguelense - ACEM e o lançamento da Força Tarefa de Segurança Pública.

Alinhados com o governo, o presidente da Câmara, Maxuel Idalino (PSD) e o Vereador Jalmir Santos (PDT) já convidam os pares para às cerimônias de lançamento e inauguração.

Presenças já confirmadas são a do ex-prefeito George Clemente (PMDB) e de seu sobrinho ex-vereador e presidente da Câmara Jó Clemente (PDT).

Depois de receber críticas, por não buscar ajuda do governo do Estado, na época das enchentes, o prefeito Pedoca Jatobá (DEM), com todo o seu staff, também deve se fazer presente às solenidades do Governo do Estado.

Ao estilo, Renan Filho tem contatado pessoalmente os aliados, e até adversários, seja em São Miguel ou em outros municípios.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos