Carlos Rudney

Carlos Rudney

Carlos Rudney

Governador comemora em Brasília chegada de unidade da Embrapa em Alagoas

05/05/2016 07h07
Governador comemora em Brasília chegada de unidade da Embrapa em Alagoas

A presidente Dilma Rousseff (PT) recebeu em Brasília o governador Renan Filho (PMDB) para comemorar a chegada em Alagoas da Embrapa, com sua nova modalidade Aromas e Sabores. Os gestores afirmaram que o Estado deve ampliar o desenvolvimento e a capacidade turística.

“Alagoas terá sem sombra de dúvida a capacidade de desenvolver algo fundamental para o país, que é o produto que vendemos no turismo. Também vendemos aromas e sabores, por isso claramente a ida da Embrapa Aromas e Sabores deve ser comemorada”, afirmou a presidente.


O governador Renan filho fez questão de ressaltar que a Embrapa já estava instalada em 25 unidades da federação, apenas Alagoas e o Rio Grande do Norte ficavam de fora da lista.

“Alagoas conseguiu realizar um sonho antigo que era trazer a Embrapa e isso será fundamental, nos dará mais condições de receber os turistas. Porque essa nova modalidade da Embrapa é vinculada a alimentos funcionais, aromas e sabores, casando bem com o turismo onde Alagoas avança com uma das maiores taxas de ocupação do país”, expos Renan Filho.
 

Sobre o blog

Brasília em Destaque com Carlos Rudiney. Carlos Rudiney e radialista , jornalista repórter Fotografico,com grande conhecimento com a bancada de Alagoas em Brasília . Tem como cidade Natal , Campo Grande-MS , mas desde 1989 esta totalmente voltado para Alagoas . Trabalhou como apresentador da Voz do Brasil e nas grandes emissoras de radio do BRASIL e de Portugal.

Arquivos