Emerson Jr.

Emerson Jr.

Emerson Jr.

Raimundo Tavares no Futebol

15/02/2017 09h09
Raimundo Tavares no Futebol

Ele está de volta! Raimundo Tavares volta a comandar o futebol profissional do CSA. Um dos responsáveis pelo acesso, o dirigente azulino tem uma linha dura e precisa.

Coordenando todas as ações do setor, já chega utilizando a mesma medida adotada na série D, vetando a entrada de conselheiros nas palestras antes dos jogos, como também, o acesso aos vestiários.

É de se destacar o brilhante trabalho do Fabiano Melo, um jovem que rapidamente adquiriu a expertise da bola, mas que não disponha de tempo para o dia a dia.

João Feijó, que é apenas um colaborador, não se compromete em ter um cargo no departamento de futebol, não tinha tempo para assumir esse papel, e Raimundo volta mais uma vez em um momento crucial.

É bom lembrar que, após uma primeira fase tensa na série D, ele chegou junto nas fases seguintes e foi o fiel da balança para o sucesso. Raimundo reúne todas as habilidades e os conhecimentos que um dirigente de futebol deve ter e cobra no momento certo. Resta saber se ele repetirá o sucesso da temporada passada.