Politicando

Politicando

Politicando

Quintella e seus poderes para a eleição

15/03/2018 17h05
Quintella e seus poderes para a eleição

Com as especulações em torno de um possível acordo entre o ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa (PR) e o governador Renan Filho (MDB), Se Maurício Quintella for realmente o 2º Senador dos Calheiros abre grande espaço para bases de federal.

Quintella tem sólida aliança com cinco deputados estaduais de mandato. Têm nas contas acima dos 100 mil votos. O suficiente para na tarde de ontem ouriçar alguns deputados estaduais.

Sérgio Toledo pode migrar do PSC para o PR herdando as bases de Quintella. Gilvan Barros (PSDB) pode ser também uma alternativa já que anda buscando alianças para sua pré- candidatura à Federal.

E outro novo nome que se posiciona na disputa é Isnaldo Bulhões. Segundo pesquisas “Isnaldinho” sairia bem da sua região, o Sertão. Bulhões já é do PMDB e seria o nome forte dos Calheiros para federal, um prêmio por sua lealdade ao governador Renan Filho durante todos os dias de Governo.

Outro nome que foi sugerido a ele em troca de bases é do atual presidente da Assembleia Legislativa, Luiz Dantas (MDB), que já foi federal, porém descartou.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos