Politicando

Politicando

Politicando

Flávio Bolsonaro diz que está aberto a conversas com Renan Calheiros 

Essa indicativa não traz tanta surpresa, pois no final de semana a revista Veja trouxe uma entrevista exclusiva com o senador alagoano

07/11/2018 15h03
Flávio Bolsonaro diz que está aberto a conversas com Renan Calheiros 

Numa recente entrevista para a imprensa, o filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), atual deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou que está aberto a conversas com o senador reeleito Renan Calheiros (MDB), que pode ser candidato à presidência do Senado. Ele que já presidiu a Casa em quatro mandatos.

Essa indicativa não traz tanta surpresa, pois no final de semana a revista Veja trouxe uma entrevista exclusiva com o senador alagoano e que nela ele já muda o tom quando fala em Jair Bolsonaro, indicando que não fecharia as portas para o presidente eleito. Algo que não aconteceu durante a campanha. 

É de se avaliar que pensando em investimentos para Alagoas, o senador Renan não iria ficar numa dita oposição a Jair Bolsonaro. 

Voltando para a entrevista  do filho de Jair Bolsonaro, Flavio disse ainda que há a possibilidade do seu partido apoiar o MDB durante o governo do seu pai. Algo que durante a campanha, Jair Bolsonaro negava se aliar ao partido do ainda presidente Michel Temer.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos