Politicando

Politicando

Politicando

Renan Filho volta das férias e deve anunciar as mudanças no secretariado

26/11/2018 16h04
Renan Filho volta das férias e deve anunciar as mudanças no secretariado

O governador Renan Filho retornou das férias e já de prontidão vai anunciar o dia que irá liberar o 13º para os servidores estaduais. Mas, a expectativa maior está nas mudanças de secretários que irá ocorrer para o segundo mandato.

As únicas secretarias que não devem sofrer mudanças são a da Fazenda, com George Santoro, Educação com o vice Luciano Barbosa e a da Comunicação, com Ênio Lins.

A história que chegou até o Politicando é de que será oferecido ao ainda deputado federal Maurício Quintella a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Outras mudanças previstas pelo governador Renan Filho (MDB) no primeiro escalão do governo devem trazer nomes renomados da política. O deputado federal reeleito, Marx Beltrão (PSD), ex- ministro do Turismo deve tirar licença do mandato para assumir a secretaria de Saúde.

Nesse cenário aparece também Vinícius Lages, ex- ministro do Turismo indicado pelo senador Renan e que pode assumir uma das principais pastas do governo. Os palacianos dizem que essa informação está guardada a sete chaves.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos