Celebridades

Eterna Rainha do Pop, Madonna completa 62 anos neste domingo (16)

Relembre as vezes que ela arrasou na internet

Por Revista Donna 16/08/2020 12h12
Eterna Rainha do Pop, Madonna completa 62 anos neste domingo (16)
Madonna - Foto: Reprodução

Dia 16 de agosto nunca passa despercebido no showbiz. Madonna, a rainha do pop, faz aniversário e, a cada etapa da vida e da carreira, deixa a sua marca.

Para dar os parabéns para a estrela no aniversário de 62 anos, a Revista Donna selecionou momentos de sua nova faceta: personalidade sempre presente nas redes sociais, mandando o seu recado.

Curte memes brasileiros

Em julho, a cantora surpreendeu seus seguidores ao publicar o vídeo de um meme conhecido pelo público brasileiro. A "Marina Silva de Manaus", uma mulher da capital do Amazonas que é conhecida por dançar nas ruas, teve sua coreografia de Holiday compartilhada pela Rainha do Pop no Instagram.

Vem, Meghan e Harry

Em fevereiro deste ano, Madonna convidou o príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, para morarem em seu apartamento de Nova York. Segundo a cantora, o Canadá - destino inicial dos duques de Sussex após saída da família real - é "entediante".

– Harry, não vá para o Canadá. É tão entediante lá. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível – garantiu ela.

No final da gravação, brincou:

– O Central Park West é muito melhor que o Palácio de Buckingham.

Amazônia

Em agosto de 2019, a cantora Madonna utilizou seu Instagram para protestar contra as queimadas na Amazônia. Na publicação, a rainha do pop, que usou uma foto de 1989 da floresta, pediu ao presidente Jair Bolsonaro que mude suas políticas e ajude não apenas ao Brasil, mas sim a todo o mundo.

"Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua a arder... Isso é uma devastação para o Brasil - para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem dela a floresta biológica mais importante! Presidente Bolsonaro, por favor, mude suas políticas e ajude não só ao seu país, mas a todo o planeta. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra", escreveu.

Música brasileira

Em 2017, Madonna encontrou Caetano Veloso no pré-casamento da modelo brasileira Michelle Alves com Guy Oseary, seu empresário.

E não titubeou:

— Eu amo você — afirmou ela ao músico antes de se ajoelhar em cumprimento.

Dois anos depois, foi a vez do dueto com Anitta, Faz Gostoso, integrar o seu álbum Madame X.

Mas nada causou mais do que um vídeo publicado em 2017, com as filhas Stelle e Estere soltando a voz com a música Bumbum Granada dos MCs Zaac e Jerry.

Joias brasileiras nos 60 anos

Madonna é uma fã de referências religiosas, sempre usando medalhas de santos católicos ou pingentes com crucifixos. Na festa de comemoração de seus 60 anos, em Marrakech, usou e abusou de joias made in Brazil!

O designer Carlos Rodeiro é quem assinou os acessórios usados pela eterna rainha do pop na celebração.

Tia do zap

Nem a rainha do pop escapa de cair em fake news. Madonna compartilhou um vídeo de Stella Immanuel, médica que acredita em aliens, espíritos do mal e, claro, nos milagres da cloroquina. O post foi marcado como “informação falsa” pelo Instagram.