Saiu na TV

Post sobre a morte de Chadwick Boseman bate recorde no Twitter

Nas redes sociais, muitas pessoas, famosas e anônimas, prestaram homenagem ao astro – inclusive os atores da saga Vingadores.

Por Capricho 30/08/2020 13h01
Post sobre a morte de Chadwick Boseman bate recorde no Twitter
Chadwick Boseman - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O triste anúncio da morte do ator Chadwick Boseman, na última sexta-feira (28/8), bateu um recorde nas redes sociais. De acordo com o Twitter, o post sobre o falecimento do intérprete do super-herói Pantera Negra, que lutava contra um câncer desde 2016, foi o mais curtido de todos os tempos.

“Um tributo digno de um rei. #WakandaForever”, escreveram os administradores do perfil da empresa. Até a publicação desta matéria, eram 6,8 milhões de likes, além de 2,1 milhões de retuítes e 927 mil comentários na conta do ator.

Chadwick Boseman morreu aos 42 anos vítima de um câncer de cólon (região do intestino grosso). Ele faleceu em casa, ao lado da esposa e da família. Nas redes sociais, muitas pessoas, famosas e anônimas, prestaram homenagem ao astro – inclusive os atores da saga Vingadores.

Temos certeza de que a importância dele na indústria cinematográfica e na vida de tanta gente que se viu representada por seu trabalho jamais será esquecida. Chadwick deixa um legado incrível. <3