Celebridades

Gusttavo Lima pede volta de shows em meio à pandemia: 'Setor pede socorro!'

Recomendação para se prevenir contra o coronavírus é o isolamento social

Por Uol Notícias 05/09/2020 14h02
Gusttavo Lima pede volta de shows em meio à pandemia: 'Setor pede socorro!'
Gusttavo Lima pediu por volta do setor de shows em meio à pandemia do coronavírus - Foto: Divulgação

Gusttavo Lima republicou um post de Marcos Mioto, pai de Gustavo Mioto, em seu próprio Instagram, fazendo um apelo pela volta do setor de shows ao vivo em meio à pandemia do novo coronavírus.

O post original mostrava estradas e aviões lotados durante o feriado, questionando por que o setor de entretenimento não foi liberado para reabertura.

Vale lembrar que, apesar das estradas lotadas, a recomendação oficial para se prevenir contra o coronavírus segue sendo o isolamento social, limitando saídas de casa ao mínimo necessário.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", escreveu.

Outros sertanejos apoiaram o apelo de Gusttavo, incluindo Cesar Menotti, que destacou em comentário: "Há pessoas que dependem que o evento aconteça para que elas possam sobreviver. Trabalham hoje para pagar o que comeram ontem. Tamo junto!".