Celebridades

Sasha Meneghel surge em foto com João Figueiredo e fãs enlouquecem

Sasha surge em foto com João Figueiredo no Instagram

Por Metrópoles 08/09/2020 16h04 - Atualizado em 09/09/2020 09h09
Sasha Meneghel surge em foto com João Figueiredo e fãs enlouquecem
Sasha surge em foto com João Figueiredo no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel e João Figueiredo assumiram o namoro em abril deste ano. O casal já declarou que têm vontade de serem pais juntos no futuro. Diante disso, o cantor aproveitou para escolher a foto de juventude que mostrará aos filhos.

O cantor compartilhou uma foto no Instagram em que aparece abraçado com Sasha, todo romântico. “Essa é muito a foto que eu vou mostrar para os meus filhos daqui a uns 20 anos e dizer: ‘olha como o papai era cabeludo, e a mamãe não mudou nada, está cada vez mais bonita'”, disse ele.

Nos comentários, os seguidores do namorado da filha de Xuxa comentaram a imagem. “Eu amo você. Seu coração. Seu abraco. Ta contigo . Sonhar contigo”, disse uma seguidora.

“Vou mostrar para os meus filhos e dizer: aqui seus tios que lindos, mamãe que tirou”, afirmou mais um. “Eu creio em nome de Jesus e sasha uma mulher muito usada por Deus ,Jesus te ama linda”, escreveu outro.

A filha de Xuxa Meneghel, em entrevista ao programa Vai Fernandinha, disse que deseja uma grande família com três filhos. “Vamos ter dois filhos e um cachorro”, destacou João, quando questionado por fãs. “Três filhos e um cachorro“, apontou Sasha ao corrigir o namorado.