Celebridades

Por dentro do iate de férias de Jay-Z e Beyoncé

De acordo com o site, o iate que o casal fretou está entre um dos maiores e mais caros iates do mundo

Por Forbes 10/09/2020 16h04 - Atualizado em 11/09/2020 13h01
Por dentro do iate de férias de Jay-Z e Beyoncé
Jay-Z e Beyoncé, no show de Atlanta - Foto: Reprodução

Não é segredo que Jay Z e Beyoncé gostam de iates grandes. E uma vez que os iates também oferecem segurança e privacidade, além de todo luxo imaginável, não é nenhuma surpresa que eles optem por descansar e recarregar as energias a bordo.

No passado, eles já fretaram o Kismet, o super iate de 95 metros de comprimento que foi construído pela Lurssen sob a supervisão da equipe de gerenciamento de projetos de iates Moran Yacht & Ship para o proprietário do Jacksonville Jaguars, Shahid Khan, além de diversos outros.

Segundo uma reportagem do “Superyachtfan.com”, ao que tudo indica, o iate que o casal fretou na Croácia não é apenas o maior e mais caro dentre suas experiências passadas, mas também um dos maiores e mais caros iates fretados do mundo.

As fotos exclusivas para a Imperial by Jeff Brown, da Breed Media, do novo superiate Benetti de 106 metros de comprimento que Jay Z e Beyoncé supostamente fretaram, apontam que o aluguel custa perto de US$ 2 milhões por semana.

O layout interno do chamado LANA acomoda até 12 convidados em oito cabines, incluindo uma suíte master e sete cabines VIP individuais. O LANA também é capaz de transportar até 31 tripulantes.

Os hóspedes podem passar o dia no spa e têm à disposição uma academia bem equipada para quem quiser se exercitar. O cinema a bordo possui um sistema de áudio impressionante. E, claro, há uma grande piscina ao ar livre e uma infinidade de opções de banho de sol para quem quer apenas relaxar.

O enorme clube de praia do LANA permite aos hóspedes desfrutar do oceano (com privacidade e luxo) e uma lista ilimitada de equipamentos (brinquedos, barcos, jet skis, equipamentos de mergulho, etc.), que impressiona até mesmo para os padrões do casal Jay Z e Beyoncé.