Celebridades

Lupita Nyong’o escreve carta de despedida emocionante para Chadwick Boseman

A atriz, que compartilhou cena com Boseman em Pantera Negra, postou uma mensagem de despedida para o ator em formato de carta

Por Estrela Latina 10/09/2020 17h05
Lupita Nyong’o escreve carta de despedida emocionante para Chadwick Boseman
Atores de Pantera Negra - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte de Chadwick Boseman movimentou toda a indústria cinematográfica. Atores, diretores e outras celebridades lamentaram a perda do intérprete de Pantera Negra nas redes sociais. O ator faleceu com apenas 43 anos devido complicações de um câncer de cólon do qual já padecia há quatro anos.

Com a perda da celebridade, diversas mensangens de condolências foram direcionadas à familia do ator. Após a difusão da notícia, a atriz Lupita Nyong’o, que compartilhou cena com Chadwick durante as gravações de Pantera Negra, publicou uma emotiva mensagem de despedida nas redes sociais e, mais recentemente, trouxe à tona uma carta de despedida.

Na publicação feita em formato de carta, a atriz lamentou a perda do parceiro de elenco e revelou o quão duro será lidar com a realidade de que não voltará a trabalhar com ele.

Em suas palavras registradas no texto, Lupita declara que a notícia é como um golpe em seu estômago a cada manhã. Ela escreveu que é consciente de que todos somos mortais, porém assegurou que as vezes nos encontramos com pessoas na vida que possuem uma energia imortal.