Celebridades

Karamo Brown, de “Queer Eye”, anuncia término com Ian Jordan após 10 anos de relacionamento

Ele garantiu que a separação foi amigável, ocorrida durante o verão, após inicialmente adiar o casamento

Por PapelPop 25/09/2020 16h04
Karamo Brown, de “Queer Eye”, anuncia término com Ian Jordan após 10 anos de relacionamento
Karamo Brown, de “Queer Eye”, anuncia término com Ian Jordan após 10 anos de relacionamento - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Karamo Brown, de “Queer Eye“, e Ian Jordan terminaram o relacionamento de 10 anos. Quem confirmou a notícia foi o próprio Karamo no programa da Ellen DeGeneres nesta sexta-feira (25/09).

Ele garantiu que a separação foi amigável, ocorrida durante o verão, após inicialmente adiar o casamento:

“Na verdade, foi adiado oficialmente… meu noivo e eu, estivemos juntos por 10 anos, nós terminamos há cerca de três meses e meio. É uma daquelas coisas… estávamos tão distraídos – com as crianças e nossas carreiras – que durante esse tempo, eu realmente tive que dizer: ‘Como está nossa comunicação? Como estão outras partes de nossas vidas? Estamos crescendo no mesmo lugar?’ Nós não temos mais 20 anos, então não era apenas tipo ‘Ah, eu não vou mais te enviar mensagens de texto’. Temos uma família e um lar. Como separamos isso? “

Continuou: “Fomos para terapia virtual. Fizemos muitas coisas. Mas eventualmente eu pensei que aquele era um momento em que eu precisava decidir: ‘Minha felicidade é importante?’. Uma vez que tomei essa decisão, eu disse: “Nós vamos ter que terminar”. Felizmente não houve traição, somos bons amigos. É muito bom… mas sim, não terá mais casamento.”