Celebridades

Beyoncé e Adidas lançam segunda coleção da parceria nesta semana

As peças da nova fase da colaboração da Ivy Park com a gigante esportiva ficarão disponíveis globalmente a partir de 30 de outubro

Por Noticias ao Minuto 26/10/2020 16h04
Beyoncé e Adidas lançam segunda coleção da parceria nesta semana
Beyoncé - Foto: Reprodução

Em 2019, um dos assuntos mais comentados da moda foi a parceria de Beyoncé com a Adidas. A collab marcou o relançamento da Ivy Park, marca comandada pela cantora. Agora, a colaboração está prestes a oferecer mais uma coleção para o público. Com peças que mantêm a pegada esportiva e ganham um toque urbano sofisticado, o compilado será lançado globalmente nesta sexta-feira (30/10).

O segundo capítulo da parceria foi batizado de Drip 2, incluindo versões variadas de roupas, tênis e acessórios de performance. Vale destacar que o gênero das peças é neutro, sem limitações ou estereótipos.

“Adidas x Ivy Park combina o amor de Beyoncé pelo atletismo e pela moda com a história de inovação em performance da Adidas, entendendo que beleza é mais do que uma forma. A verdadeira beleza está na saúde física e mental, e se expressa por meio de amor, inclusão, alegria e ação”, destacaram as marcas, em comunicado.

Trazendo Queen B como protagonista, a campanha da novidade já foi divulgada. “Com a pergunta de qual é o seu espaço, ou ‘park‘, seja real ou imaginário, Beyoncé apresenta a nova coleção em uma série de imagens e vídeos que a apresentam em todas as suas formas: artista, criativa, visionária, mãe e mulher de negócios. O que te move? O que te faz sonhar? A resposta é o seu espaço, ‘your park‘.”

Parte do outono/inverno 2020, a coleção reúne itens que podem ser usados tanto para atividades físicas quanto em looks do dia a dia, ou em ocasiões mais rebuscadas. Na paleta de cores, estão o coral, o caramelo, o amarelo e dois tons de verde.

Com uma proposta de mais diversidade e intuito de atender a diferentes tipos de corpos, a gama de tamanhos vai do 3XS ao 4XL, de acordo com a grade norte-americana. Os itens englobam jaquetas, moletons, corta-ventos, leggings, biker shorts, maiôs, vestidos e tops, além de conjuntinhos com pitada de alfaiataria.

Entre as opções de calçados, estão clássicos da Adidas, como Ultraboost, Nite Jogger e Super Sleek. Criado para o drop, o modelo Ivy Park Forum finaliza a lista. “Os tênis reinterpretam silhuetas icônicas e incorporam um sistema de cadarço original, além de um gancho no calcanhar que permite ‘prender’ o tênis na bolsa”, explica o comunicado. Cintos, toucas, meias, bonés, bolsas funcionais, pochetes e malas completam a colaboração.

A Ivy Park nasceu em 2016, a partir de colaboração com o dono da rede de moda Topshop, Philip Green. Contudo, em 2018, Beyoncé rompeu o vínculo com a companhia depois de Green ser acusado de assédio sexual e racismo. Em novembro daquele ano, a Parkwood Entertainment, empresa da artista, confirmou que adquiriu a parte pertencente à varejista. Em 2019, a label retornou com toda potência na parceria com a Adidas