Celebridades

Simone evidencia barriga de gravidez em look e relata cansaço: 'Tô só o mingau'

"Minha bolinha", brincou a artista, estrela de um ensaio com ar glam para celebrar a proximidade com o parto.

Por Monet 09/01/2021 11h11
Simone evidencia barriga de gravidez em look e relata cansaço: 'Tô só o mingau'
Simone mostra barrigão de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simone, irmã de Simaria, tem compartilhado sua rotina na segunda gravidez com os seguidores no Instagram. À espera de Zaya, sua segunda filha, a sertaneja apareceu em look básico que valorizou a barriga e brincou sobre o formato da mesma. "Minha bolinha", brincou a artista, estrela de um ensaio com ar glam para celebrar a proximidade com o parto.

Em seus Stories, a artista ainda apontou outro efeito colateral da gestação: o cansaço. "Cá estou eu morta de cansada. Tive que acordar cedo para fazer um trabalho, que acabou uma e pouco da tarde. Almocei, dei uma caminhadinha e voltei... Mas estou só o mingau, os olhos chegam a estar ardendo de cansaço", disse a cantora, cujo parto acontecerá em território norte-americano.

Cantora ganhou 14 kg na gestação

Em interação recente com os seguidores, a mulher do empresário Kaká Diniz revelou seu ganho de peso na gravidez e indicou o desejo de dar à luz sem cirurgia. "Ganhei 14 quilos, não tive nenhum desejo especial até agora e enjoo passou nesta fase do quinto mês. Essa gravidez tem sido bem diferente da primeira, do meu filho Henry. Eu gostaria de tentar parto normal, mas está na mãos do Eterno", afirmou a mãe de Henry, de 6 anos.

A amamentação da nova filha também foi alvo de comentários. "Será que vai ter leite? Queria muito conseguir amamentar a Zaya, porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável. Mas queria muito... E dizem que ajuda a emagrecer, não é? Uma coisa ajuda a outra, o neném fica saudável... Vamos ver o que Deus tem preparado para mim", disse Simone, protagonista de uma coincidência fashion curiosa com Patricia Poeta eJojo Toddynho.

Sertaneja seguirá com canal no Youtube

Em bate-papo com o Purepeople, a dona do hit "Foi Pá Pum" contou que planeja continuar postando vídeos em seu canal no Youtube durante a licença-maternidade. "O canal sempre vai ser atualizado. Tanto com vídeos da maternidade, como do dia a dia e curiosidade dos fãs", garantiu. Já em sua carreira na música, Simone pretende passar 3 meses afastada de compromissos.

Ela ainda comemorou a sintonia com os fãs. "O público me ajuda muito. Me apoia, comenta! Acompanham tudo... A internet tem esse poder de unir mais as pessoas. E, depois dos vídeos do meu canal, realmente os fãs passaram a conhecer mais sobre o meu dia a dia e intimidade", opina.