Celebridades

Internauta faz comentário desagradável sobre noiva de Whindersson Nunes, que reage furioso

Fãs também saíram em defesa da estudante de engenharia.

Por RD1 12/04/2021 08h08 - Atualizado em 12/04/2021 09h09
Internauta faz comentário desagradável sobre noiva de Whindersson Nunes, que reage furioso
Whindersson Nunes rebate comentário maldoso contra a noiva - Foto: Reprodução/Internet

Super feliz com a gravidez de Maria Lina Deggan, sua noiva, Whindersson Nunes postou uma foto com a amada no elevador. Na sequência de cliques em que a jovem mostra a barriguinha já bem aparente, o humorista deixou uma declaração.

“O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que sei lá exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia, gata demais”, legendou o influencer.

Apesar da postagem fofa, um internauta deixou um comentário desnecessário e desagradável na publicação. “Deve tá um frio da po*** nesse elevador“, disparou o seguidor, se referindo aos bicos dos seios de Lina que estavam “visíveis” nos cliques.
Ao ver a mensagem, Whindersson rebateu: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”.

O famoso não foi o única a se revoltar com o comentário indiscreto do internautas. Fãs também saíram em defesa da estudante de engenharia. “Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo”, afirmou uma pessoa. “Meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos”, lamentou outra.

“Falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem”, pediu uma terceira. “Então agora a gente tem que ser obrigada a usar sutiã porque vocês não sabem controlar impulsos básicos? Vão tratar essas cabecinhas”, disparou mais uma usuária da rede social.

Assumidamente juntos desde outubro do ano passado, Whindersson Nunes e Maria Lina ficaram noivos no dia 6 de março, quando fizeram o Chá Revelação do bebê. Na ocasião, eles descobriram que estão esperando um menino. O herdeiros dos dois se chamará João Miguel.