Celebridades

Duda Reis engorda 7kg após fase ruim e celebra: "Estão achando que coloquei silicone"

Atriz de 19 anos contou que está se alimentando melhor depois de passar por período conturbado em sua vida: "Radiante"

Por Quem Acontece 10/05/2021 10h10
Duda Reis engorda 7kg após fase ruim e celebra: 'Estão achando que coloquei silicone'
Duda Reis engorda 7kg após fase ruim e celebra: "Estão achando que coloquei silicone" - Foto: Reprodução

Duda Reis contou em sua rede social neste domingo (9) que está vivendo uma nova fase, cheia de positividade. Com isso, a atriz de 19 anos de idade está se alimentando melhor e até engordou. "Estou tão feliz que estou conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns sete quilos já e estou radiante", celebrou ela.

Por causa das novas curvas, alguns seguidores começaram a questionar se Duda havia feito algum procedimento estético em seu corpo. "As pessoas achando que coloquei silicone [risos]. Gente, é comida mesmo", declarou ela, entre risos.

Em dezembro de 2020, Duda terminou o conturbado noivado com Nego do Borel e o acusou de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça -- o que foi negado por ele. A atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o músico no último dia 14 na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, em que afirmava ter medo que o funkeiro vazasse suas fotos e vídeos íntimos.

O caso ganhou repercussão nacional e Duda chegou a falar do assunto em entrevista ao Fantástico. "Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior", disse.

Tags: