Futebol

CRB perde para o São Paulo e está fora da Copa do Brasil

Por Augusto Oliveira 14/03/2018 20h08
CRB perde para o São Paulo e está fora da Copa do Brasil
CRB perde de 3x0 para o São Paulo - Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Não deu para o CRB. Jogando no Estádio Rei Pelé, o Galo perdeu para o São Paulo por 3x0 e foi eliminado da Copa do Brasil. Os gols do time paulista foram marcados por Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio. No primeiro jogo, em São Paulo, o time da casa havia vencido por 2x0. O Tricolor do Morumbi irá conhecer o seu adversário na 4ª fase da Copa do Brasil através de sorteio.

O São Paulo abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa. Valdívia cruzou, Cueva desviou e a bola sobrou para o atacante Marcos Guilherme acertar um belo chute de fora da área. A melhor chance do Galo foi aos 28 minutos. Willians Santana avançou pelo lado esquerdo e chutou, o goleiro Jean desviou e o atacante Neto Baiano, com o gol vazio, deu um carrinho, mas não acertou a bola em cheio e mandou para fora.

Aos dois minutos do segundo tempo, os visitantes ampliaram a vantagem. Valdívia recebeu dentro da área e fez 2x0. Com 13 minutos da segunda etapa, o zagueiro Rodrigo Caio aproveitou a cobrança de escanteio e, de cabeça, fechou o placar para o São Paulo.

O Galo volta a campo neste domingo (18). O desafio da vez será contra o Coruripe, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Enquanto que o São Paulo jogará no sábado (17), às 16h, fora de casa, contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Ficha técnica:

CRB 0x3 São Paulo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ / Estádio Rei Pelé, Maceió-AL - 19h30

Gols: Marcos Guilherme (aos 5 minutos do 1º tempo), Valdívia (aos 2 minutos do 2º tempo) e Rodrigo Caio (aos 13 minutos do 2º tempo).

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Serginho), Juliano, Edson Ratinho (Rafael Bastos) e Willians Santana; Juninho Potiguar e Neto Baiano (Marcão). Técnico: Mazola Júnior.

São Paulo: Jean; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares (Liziero); Jucilei, Petros (Lucas Fernandes) e Cueva; Valdívia, Marcos Guilherme e Tréllez (Brenner). Técnico: André Jardine.