Futebol

Após derrota, técnico do CSA diz: "A gente precisa mudar, principalmente a atitude"

Por Augusto Oliveira 15/03/2018 14h02
Após derrota, técnico do CSA diz: 'A gente precisa mudar, principalmente a atitude'
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

Além do resultado, o desempenho do CSA contra o ASA foi abaixo do esperado pelos azulinos. A derrota por 1x0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, coloca pressão para a partida em Maceió. Sem criar grandes chances, o técnico do Azulão, Marcelo Cabo, comentou após o duelo que a equipe necessita de mudanças.

"A gente precisa mudar, principalmente a atitude. Eles tiveram muito mais atitude que a gente, se lançaram mais ao jogo que a gente. Não conseguimos reverter essa situação do jogo. Temos a partida de terça-feira (20) com o Ceará, tem esse contra o ASA. Agora é trabalhar bastante e analisar o que aconteceu aqui para que possamos reverter e ter uma vitória em casa, diante da nossa torcida, para ter a classificação para a final".

O comandante azulino reconheceu a má atuação da equipe e mantém confiança na classificação.

"Não estivemos em uma boa noite. As coisas não funcionaram como a gente imaginava. O primeiro tempo muito abaixo. Tentamos fazer as correções para o segundo tempo, até que equilibramos melhor. Em uma infelicidade, a bola desviou, enganou o Alexandre Cajuru [goleiro do CSA] e tomamos o gol. É notório que o ASA foi melhor que a gente na partida. É ter tranquilidade nesse momento. Foram os primeiros 90 minutos. Ainda temos 90 minutos no Estádio Rei Pelé e totais condições de reverter. Uma vitória simples nos dá a classificação. É o momento de ter tranquilidade e analisar o que aconteceu".

Os jogadores do Azulão folgam nesta quinta-feira (15). A reapresentação está marcada para a tarde desta sexta-feira (16). Durante o fim de semana, os treinamentos serão na manhã de sábado e domingo. O CSA volta a campo contra o Ceará, na terça-feira (20), às 21h45, pela Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé.