Futebol

Cobrança: elenco do CSA se reapresenta e tem conversa com presidente

Por Augusto Oliveira - Estagiário 16/03/2018 18h06
Cobrança: elenco do CSA se reapresenta e tem conversa com presidente
Elenco do CSA se reapresenta após derrota para o ASA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

A tarde desta sexta-feira (16) foi agitada no CT Gustavo Paiva. Após a derrota para o ASA, na abertura da semifinal do Campeonato Alagoano, o elenco do CSA voltou aos treinos e teve uma conversa com o presidente Rafael Tenório. Quem também esteve presente foi a torcida. Cerca de 30 torcedores foram ao Mutange e acompanharam o treinamento.

Um dos líderes do elenco azulino, o zagueiro Leandro Souza contou como foi o papo com o presidente Rafael Tenório.

"Foi uma conversa séria, de cobrança. Ele [Rafael Tenório] colocou para nós o pensamento dele e cobrou que a gente pudesse estar refletindo e pensando mais no que tem sido feito até agora. Para mim, foi uma conversa produtiva. Ele cobrou da gente uma postura melhor dentro de campo. Futebol é isso. Tem vez que as coisas estão andando, dando certa, mas tem vez que que ocorrem essas desavenças. Somos cientes que o nosso rendimento caiu um pouco. Contra o CRB, fizemos um jogo muito bom, mas não conseguimos a vitória".

Durante o fim de semana, o elenco azulino treina nas manhãs de sábado e domingo. O próximo jogo será terça-feira (20), às 21h45, em Maceió, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. A segunda partida contra o ASA será dia 24 de março, também em Maceió.