Futebol

CSA contrata goleiro Lucas Frigeri; Treino de sexta-feira será aberto para torcida

Por Augusto Oliveira - Estagiário 10/04/2018 22h10
CSA contrata goleiro Lucas Frigeri; Treino de sexta-feira será aberto para torcida
Lucas Frigeri, goleiro do CSA - Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

O goleiro Lucas Frigeri teve a sua contratação confirmada pela direção do CSA nesta terça-feira (10). Outra novidade foi anunciada pelo técnico Marcelo Cabo. O comandante azulino disse que o treino da próxima sexta-feira (13) será aberto para os torcedores. A atividade será no horário da tarde.

Lucas Frigeri, de 28 anos, estava no Atlético-GO. É a oitava contratação do Azulão para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também jogou no São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Luverdense-MT, entre outros. Ele chega para disputar posição com Alexandre Cajuru e Mota.

Sobre o atacante Walter, o Azulão do Mutange já se acertou com o jogador e espera ele acertar sua rescisão com o Paysandu, seu atual clube. Walter tem passagens pelo Atlético-GO, Atlético-PR, Goiás, Porto (Portugal).

Também nesta terça, o elenco azulino se reapresentou e começou os treinos para o jogo de sábado, às 16h30, contra o Goiás, pela primeira rodada da Série B. E para ter os reforços à disposição, o clube segue trabalhando para regularizar quem chegou recentemente.

O atacante Niltinho foi registrado hoje e já pode estrear pelo Azulão. Ele, Velicka e Edinho são os reforços que foram regularizados. Se uns chegam, outros saem. Até o momento, o CSA já liberou cinco jogadores: o goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Paulinho e os atacantes Giva, Yago e Bruno Veiga. Veja o perfil do novo contratado pelo Azulão:

Nome: Lucas Henrique Frigeri

Nasceu em: Catanduva-SP

Data de nascimento: 15/06/1989 (28 anos)

Clubes: Atlético-GO, São Caetano-SP, Rio Claro-SP, Luverdense-MT, Catanduvense-SP, Inter de Limeira-SP e Atlético Araçatuba-SP.