Futebol

CSA encerra treinos com presença da torcida; meia é contratado

Por Augusto Oliveira - Estagiário 13/04/2018 16h04
CSA encerra treinos com presença da torcida; meia é contratado
Treino do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

Com apoio da torcida, o CSA finalizou os treinamentos para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (13), o técnico Marcelo Cabo fez os últimos ajustes na equipe que encara o Goiás, amanhã, no Rei Pelé.

Por ter sido quem mais correu no treino de quinta, o meia Didira foi poupado e não participou da atividade. Mas não será problema para o jogo deste sábado.

Sem Didira, o atacante Hugo Cabral ganhou chance na equipe principal. Ele que foi regularizado hoje. O time titular treinou com Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho, Daniel Costa, Niltinho e Hugo Cabral; Michel. Mas para o jogo de sábado, Didira entra na vaga de Hugo Cabral. O restante do time será o mesmo.

O meia-atacante Felipe Dorta foi confirmado como reforço e já foi ao CT Gustavo Paiva. Ele tem 21 anos e chega emprestado pelo Atlético-PR. Felipe é brasileiro, mas foi criado na Áustria.

CSA e Goiás se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Veja os 22 jogadores do CSA relacionados para esse jogo:

Goleiros: Alexandre Cajuru e Mota;

Laterais: Celsinho, Muriel e Rafinha;

Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Roger e Elivelton;

Volantes: Edinho, Yuri, Dawhan e Boquita;

Meias: Daniel Costa, Didira, Velicka, Caique e Echeverría;

Atacantes: Niltinho, Hugo Cabral, Michel e Taiberson.