Futebol

Pelo jogo de ida da pré-Copa do Nordeste, CRB perde para o Campinense por 1x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 18/04/2018 20h08
Pelo jogo de ida da pré-Copa do Nordeste, CRB perde para o Campinense por 1x0
Campinense x CRB - Foto: Samy Oliveira/Campinense

O CRB foi derrotado, na noite desta quarta-feira (18), pelo Campinense por 1x0. Foi o primeiro jogo pela pré-Copa do Nordeste 2019. No Estádio Amigão, em Campina Grande, o time paraibano fez o gol da vitória com Marcinho, no segundo tempo.

Com o resultado, o Galo precisa vencer, em Maceió, por dois gols de diferença. Qualquer vitória regatiana por um gol de vantagem leva o duelo para a disputa dos pênaltis.

A segunda partida será dia 1º de maio, às 19h30. O duelo vai ser realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No fim de semana, o CRB encara o Vila Nova, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será sábado (21), às 16h30, em Maceió.

Ficha técnica:

Campinense-PB 1x0 CRB – 18/04/2018 – Estádio Amigão, Campina Grande-PB

Árbitro: Luiz Claudio Sobral-PE. Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior-PE e Charles Rosa Pires-PE

Gol: Marcinho, aos 17 minutos do segundo tempo.

Campinense: Jeferson; Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Jackinha; Beto (Saulo), Felipe Macena e Marcinho; Tárcisio (Dan), Danilo Bala e Muller Fernandes (Thiago Potiguar). Técnico: Ruy Scarpino.

CRB: João Carlos; Ayrton (Diogo Mateus), Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão (Lucas), Tinga, Rafael Bastos (Edson Ratinho) e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano. Técnico: Jean Carlos.