Futebol

Rafael Costa convoca torcida do CRB para jogo contra o Vila Nova: "Vai ser fundamental"

Por Augusto Oliveira - Estagiário 20/04/2018 13h01
Rafael Costa convoca torcida do CRB para jogo contra o Vila Nova: 'Vai ser fundamental'
Rafael Costa, atacante do CRB - Foto: Maxwell Oliveira/CRB

O CRB quer se recuperar da derrota na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o Galo recebe o Vila Nova, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Um dos reforços para o segundo semestre, o atacante Rafael Costa convoca os torcedores para o duelo deste fim de semana.

“O torcedor vai ser fundamental nesse jogo de sábado apoiando. Juntos, acho que a gente sai dessa situação. Chamo o torcedor para ir nesse jogo, precisamos do apoio total, para que no final a gente possa comemorar juntos”.

Rafael está em Maceió há quase duas semanas. Ele falou sobre os primeiros contatos com o elenco regatiano.

“Cheguei aqui e fui bem recebido. Joguei com uns quatro, cinco, também já joguei contra. Me deixaram bem à vontade. Estou bem feliz e já adaptado. Só depende do treinador. Estou 100%”.

No ano passado, o novo atacante do Galo estava no Ceará e conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão. Além desse, ele também subiu com o Avaí, Figueirense e Ponte Preta. Experiência não falta ao camisa 9.

“Tenho bastante experiência na Série B. Tenho 4 acessos. Quero, junto com o CRB, meu quinto. É ajudar para colocar o CRB na Série A”.

O CRB vem de três derrotas seguidas (CSA, Oeste e Campinense). Rafael comentou sobre o momento vivido pelo clube.

“Todos os anos, os times passam por oscilações. A gente está passando aqui no começo. Creio que vai ser importante a gente tirar algo positivo dessa situação. É ver os pontos negativos para poder acertar. Durante o campeonato, é não errar mais. Creio que todos os times da Série B vão passar por essa oscilação”.

CRB e Vila Nova, pela 2ª rodada da Série B, será neste sábado (21), às 16h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.