Futebol

Flávio Boaventura marca aos 49 minutos, e CRB vence o Sampaio Corrêa por 3x2

Por Augusto Oliveira - Estagiário 07/05/2018 22h10
Flávio Boaventura marca aos 49 minutos, e CRB vence o Sampaio Corrêa por 3x2
Sampaio Corrêa x CRB, Série B do Campeonato Brasileiro - Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

A primeira vitória fora de casa do CRB na Série B foi emocionante. No Estádio Castelão, em São Luís-MA, o Galo derrotou o Sampaio Corrêa por 3x2, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória só saiu aos 49 minutos, com o zagueiro Flávio Boaventura.

Antes disso, o placar foi aberto pelo CRB. No primeiro tempo, o atacante Bruno Paulo e deixou o time alagoano em vantangem. Ainda na primeira etapa, num lance que gerou muita reclamação por parte do Galo, que pedia impedimento, o meia João Paulo Penha deixou tudo igual: 1x1.

A partir dos 40 minutos saíram três gols. O atacante Neto Baiano disputou a bola pelo alto com o goleiro André, do Sampaio Corrêa, e a bola sobrou para o camisa 9 fazer 2x1 para o CRB. Aos 47, Maracás aproveitou a cobrança de escanteio e voltou a empatar o duelo.

O gol que garantiu a vitória veio aos 49 minutos. Depois da bola cruzada na área, o zagueiro Flávio Boaventura, mesmo agarrado pelo adversário, conseguiu cabecear e fazer 3x2 para o CRB.

É a segunda vitória seguida na Série B. Agora com seis pontos, o time regatiano sai da zona de rebaixamento.

O próximo jogo será na quinta-feira, em Maceió, contra o Ceará. A partida é pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Ficha técnica:

Sampaio Corrêa 2x3 CRB – 07/05/2018 – Estádio Castelão, São Luís-MA

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade-ES

Gols: João Paulo Penha e Maracás (Sampaio); Bruno Paulo, Neto Baiano e Flávio Boaventura (CRB)

Sampaio: André; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson; César Sampaio, Wilian, Danielzinho (Reginaldo Júnior) e João Paulo Penha (Carlão); Bruninho (Uilliam) e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.

CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Edson Borges (Anderson Conceição) e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho e Tinga (Leilson); Bruno Paulo (Juninho Potiguar) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.