Futebol

CSA pode ter mudanças nas laterais para duelo contra o Boa Esporte-MG

Por Augusto Oliveira - Estagiário 09/05/2018 18h06
CSA pode ter mudanças nas laterais para duelo contra o Boa Esporte-MG
Treino do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O técnico Marcelo Cabo pode ser obrigado a mexer no time do CSA para o jogo contra o Boa Esporte. As principais dúvidas são nas laterais. Celsinho e Rafinha não estão treinando. Sem esses dois, as vagas na equipe estão sendo ocupadas por Muriel e Echeverria.

Celsinho sentiu um incômodo no tornozelo direito durante o treino de segunda-feira. Ficou de fora dos treinos de terça e hoje. Tem tratado do problema no departamento médico. Rafinha retorna para Maceió na noite desta quarta-feira (9). Ele teve que viajar por conta do enterro do pai. Assim que Rafinha retornar, o treinador Marcelo Cabo vai conversar com o atleta para saber se ele tem condições de jogo. O lateral não treina tem mais de uma semana.

O substituto imediato do Rafinha é o Velicka. Mas esse também está com problemas no tornozelo esquerdo. Começou a treinar hoje, mas logo sentiu e foi fazer trabalho separado com o preparador físico Leonardo Cupertino.

Outros jogadores estão no departamento médico e não treinaram. Com dores na virilha, o atacante Taiberson ficou de fora da atividade. O caso mais grave é do zagueiro Elivelton. Ele sentiu a posterior da coxa direita e vai passar por exame para saber o grau da lesão.

A equipe titular que começou o treino de hoje foi com Alexandre Cajuru; Muriel, Leandro Souza, Xandão e Echeverria; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

CSA e Boa Esporte, pela 5ª rodada da Série B, será neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O árbitro será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.