Futebol

Rafinha se reapresenta, mas treina entre os reservas do CSA; atacante Pingo é regularizado

Por Augusto Oliveira - Estagiário 10/05/2018 18h06
Rafinha se reapresenta, mas treina entre os reservas do CSA; atacante Pingo é regularizado
Treino do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

Muriel e Echeverria devem ser mesmo as novidades do CSA para enfrentar o Boa Esporte. No treino desta quinta-feira (10), eles apareceram de novo como titulares nas laterais. Rafinha retornou de viagem e treinou no time reserva.

O lateral-direito Celsinho apenas aqueceu com bola e depois fez um trabalho físico. Nem chegou a participar do coletivo. O técnico Marcelo Cabo escalou o time principal com:

Alexandre Cajuru; Muriel, Leandro Souza, Xandão e Echeverria; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel. Os reservas foram Mota; Da Silva, Vital, Roger e Rafinha; Yuri, Dawhan e Boquita; Hugo Cabral, Pingo e Walter.

O atacante Pingo teve seu nome publicado no BID e já pode atuar pelo Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega ao clube através de empréstimo do Botafogo-PB. Agora, resta apenas o meia Felipe Dorta ser regularizado.

Nesta sexta, o treinamento, que é o último, começa às 15h30. CSA e Boa Esporte é neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.