Futebol

CRB viaja para confronto decisivo da Copa do Nordeste contra o Ceará

Por Augusto Oliveira - Estagiário 22/05/2018 10h10
CRB viaja para confronto decisivo da Copa do Nordeste contra o Ceará
Técnico Júnior Rocha comanda treino do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB embarca para Fortaleza nesta terça-feira (22) para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo que vale uma vaga na semifinal será amanhã (23), às 19h, na Arena Castelão.

A primeira partida, realizada em Maceió, terminou 3x3. O Galo chegou a abrir 2x0, depois 3x2, mas acabou tomando o empate nos últimos minutos. O grande destaque foi o atacante Neto Baiano, que fez os três gols do time regatiano.

Para avançar de fase, o CRB precisa da vitória ou empatar a partir de 4x4. O gol fora de casa conta como critério de desempate. Portanto, o Ceará se classifica se empatar em 0x0, 1x1 e 2x2. Se terminar 3x3, a disputa será decidida nos pênaltis.

Expulso no primeiro jogo, o lateral-esquerdo Diego vai cumprir suspensão. Quem deve assumir a vaga é Lucas Siqueira, que vem atuando como volante.

Em caso de classificação, a direção do CRB definiu que a premiação será de R$ 200 mil para os atletas e comissão técnica. O maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais. Antônio Fernando de Sousa Santos e Carlos André Pereira Sousa, ambos do Maranhão, serão os auxiliares.