Futebol

Anderson Conceição fala em sequência de vitórias para CRB ganhar confiança

Por Augusto Oliveira - Estagiário 29/05/2018 12h12
Anderson Conceição fala em sequência de vitórias para CRB ganhar confiança
Técnico Júnior Rocha comanda treino do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O começo no Campeonato Brasileiro da Série B tem preocupado os torcedores do CRB. Com cinco derrotas e duas vitórias, o Galo tem seis pontos e é o 17º colocado. Sem vencer há três jogos, o zagueiro Anderson Conceição acredita que uma sequência de resultados positivos vai dar a confiança necessária ao elenco regatiano.

“O grupo está ciente que tem que ter essa sequência, que é muito importante para você ganhar confiança na competição. Mas é só no dia-a-dia que a gente vai conseguir consertar esses erros para levar dentro de campo e não cometer. Estamos trabalhando muito, e a gente sente também, porque almejamos coisa grande aqui no CRB”.

Com a má fase do time, a torcida tem criticado bastante os jogadores e a direção. Anderson revelou que excluiu suas redes sociais para evitar qualquer problema.

“É resultado. Se você ganha, você é o melhor. Se você perde, você é o pior. Mas essas coisas não acontecem só aqui, mas como em outros clubes também. É amenizar, deixar que falem e continuar trabalhando. Eu mesmo abri mão de rede social, não mexo mais. Quero focar só no meu trabalho, trazer só coisa boa para o meu trabalho e não ficar ouvindo coisa que não vai me acrescentar nada”.

O próximo desafio do CRB será contra o Brasil de Pelotas-RS, em Maceió, no sábado (2), às 16h30. Uma vitória regatiana tira o clube da zona de rebaixamento. Para esse jogo, o técnico Júnior Rocha não vai poder contar com o zagueiro Flávio Boaventura. Ele foi expulso contra o Guarani e vai cumprir suspensão. Everton Sena deve formar a dupla de zaga com Anderson Conceição.