Futebol

João Carlos quer nova vitória do CRB para time embalar e deixar Z4 da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 22/06/2018 17h05
João Carlos quer nova vitória do CRB para time embalar e deixar Z4 da Série B
João Carlos, goleiro do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB recebe o Paysandu com apenas um objetivo: sair da zona de rebaixamento. Com 11 pontos e na 18ª posição, o Galo quer conquistar a segunda vitória seguida para deixar o Z4. O goleiro João Carlos espera que o time consiga os três pontos para embalar na competição.

“Estamos treinando firme, a semana está sendo bem produtiva. A gente vem sonhando com essa sequência. Agora temos essa oportunidade de embalar uma segunda vitória consecutiva. A equipe vinha evoluindo, fazia vários jogos [bem], mas o resultado não estava vindo. Agora são dois jogos. Conseguimos um empate e uma vitória, e quem sabe a gente consegue mais uma vitória para entrar de vez na competição e subir cada vez mais na tabela”.

O Galo sofreu 17 gols em 11 jogos. Mas nas ultimas duas partidas, a defesa regatiana passou zerada. João Carlos comentou sobre o assunto.

“Já tinha falado que nosso sistema defensivo é muito capacitado e que eu confio demais. Demonstramos isso nos últimos dois jogos. Contra o Avaí, tomamos quatro gols, isso pesou para nossa defesa ser tão vazada, mas agora conseguimos encaixar e estamos numa sequência bem, tanto defensiva como ofensiva. Temos tudo para fazer um grande jogo. Espero que a gente consiga apresentar um bom futebol e sair com a vitória”.

O técnico Júnior Rocha deve manter a mesma formação que venceu a Ponte Preta, em Maceió, na última rodada. A provável escalação regatiana é com: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa e Leilson; Mazola e Neto Baiano.

CRB e Paysandu é neste sábado (23), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O árbitro será o potiguar Caio Max Augusto Vieira.