Futebol

Com gols nos acréscimos, CRB e Paysandu empatam em 1x1 no Rei Pelé

Por Augusto Oliveira - Estagiário 23/06/2018 23h11
Com gols nos acréscimos, CRB e Paysandu empatam em 1x1 no Rei Pelé
Jogadores do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

CRB e Paysandu empataram em 1x1, neste sábado (23), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram nos acréscimos do segundo tempo. A partida foi realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Galo abriu o placar aos 46 minutos. Após cruzamento na área, o volante Lucas desviou de cabeça e a bola bateu no zagueiro Anderson Conceição e acabou entrando. Menos de dois minutos depois veio o empate, e em jogada parecida.

Bola cruzada na área, e o atacante Magno apareceu livre e tocou por cima do goleiro João Carlos, deixando tudo igual no Trapichão. Com o empate, o CRB chegou aos 12 pontos e é o 18º colocado, já o Paysandu é o 7º com 17 pontos.

A partida teve 2.781 torcedores pagantes, com 3.691 pessoas presentes. A renda foi de R$ 21.97400.

O zagueiro Everton Sena recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Goiás, na próxima terça-feira (26). O duelo será em Goiânia-GO, às 21h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Confira a ficha técnica: 

CRB 1x1 Paysandu – 23/06/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN

Gols: Anderson Conceição (CRB); Magno (Paysandu);

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa (Willians Santana) e Leilson (Tinga); Mazola (Alípio) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha. 

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Matheus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina e Thomaz (Pedro Carmona); Claudinho (Mike), Dionathã (Magno) e Moisés. Técnico: Dado Cavalcanti.