Futebol

"Passando confiança e nos incentivando", diz Everton Sena sobre novo técnico do CRB

Por Augusto Oliveira - Estagiário 03/07/2018 11h11
'Passando confiança e nos incentivando', diz Everton Sena sobre novo técnico do CRB
Everton Sena, zagueiro do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O técnico Doriva estreia pelo CRB nesta quarta-feira (4) e é principal novidade no Galo para enfrentar o São Bento-SP. Ele teve menos de uma semana para treinar e preparar a equipe. O time não vence há dois jogos e segue na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª posição com 12 pontos.

E quem fala dos primeiros contatos com o novo técnico é o zagueiro Everton Sena. O defensor regatiano cumpriu suspensão na última rodada e agora volta ao time no duelo de amanhã.

“O professor está passando bastante confiança para nós e nos incentivando a cada treino. Ele está, do jeito dele, colocando a forma que ele gosta que a gente jogue, mas também nos dando liberdade”.

Nas 13 rodadas realizadas, o CRB esteve fora da zona de rebaixamento apenas duas vezes. Everton Sena lamenta a fase do clube e espera uma rápida recuperação.

“Não queríamos estar nessa situação, mas temos esse jogo bastante importante contra o São Bento. Temos que pontuar. Todos nós sabemos da nossa obrigação. Estamos trabalhando para que a gente faça uma excelente partida e consiga os três pontos”.

CRB e São Bento jogam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancadas baixa e alta) e R$ 30 (cadeiras).