Futebol

Leilson marca no fim e garante vitória do CRB contra o São Bento

Por Augusto Oliveira - Estagiário 04/07/2018 22h10
Leilson marca no fim e garante vitória do CRB contra o São Bento
CRB x São Bento, no Rei Pele - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB venceu o São Bento por 1x0, na noite desta quarta-feira (4). O duelo marcou a estreia do técnico Doriva, e foi realizado no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B.

Leilson saiu do banco para fazer o gol que garantiu a vitória regatiana. O meia chutou na entrada da área e marcou um golaço aos 39 minutos do segundo tempo.

A partida teve 2.996 torcedores pagantes, com 4.036 pessoas presentes no Trapichão. A renda foi de R$ 30.502,00. O Galo chegou aos 15 pontos e pulou para a 17ª posição. Aguarda o término da rodada para saber sua colocação.

Agora, o CRB faz dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro será contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, no dia 13 (sexta-feira). O outro jogo é contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS, no dia 21 (sábado).

CRB 1x0 São Bento-SP - 04/07/2018 - Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Rafael Traci-PR

Gol: Leilson

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Ânderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa (Leilson) Willians Santana; Alípio (Bruno Paulo) e Neto Baiano (Rafael Costa). Técnico: Doriva.

São Bento: Rodrigo Viana; Dudu Vieira, Luizão, Douglas Assis e Marcelo Cordeiro (Cléo Silva); Fábio Bahia, Everaldo, Doriva e Diogo Oliveira (Maicon Souza); Paulinho e Ronaldo (Ricardo Bueno). Técnico: Marquinhos Santos.