Futebol

Didira completa 100 jogos pelo CSA na partida contra o Brasil, em Pelotas-RS

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/07/2018 11h11
Didira completa 100 jogos pelo CSA na partida contra o Brasil, em Pelotas-RS
Didira, meia do CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

A partida contra o Brasil de Pelotas-RS é especial para o meia Didira. O camisa 19 completa 100 jogos pelo CSA. O duelo contra o time gaúcho é nesta quinta-feira (5), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.

Didira chegou ao clube azulino no fim de 2015. Participou e foi vice-campeão alagoano em 2016. Após o estadual, acabou se transferindo para o ABC-RN, mas jogou pelo time potiguar apenas uma vez e retornou para disputar a Série D pelo CSA. Também foi vice-campeão.

Em 2017, outra vez bateu na trave no Campeonato Alagoano, terminando na segunda posição. A redenção veio no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão conquistou a competição, sendo o primeiro clube alagoano com um título nacional.

O título que faltava na galeria era o estadual, que o CSA não ganhava desde 2008. Na terceira final seguida contra o CRB, Didira marcou um dos gols na vitória por 2x0 que garantiu o título ao clube marujo.

Didira tem 19 gols e oito assistências nos 99 jogos pelo CSA. Ele é o artilheiro do clube na atual temporada com dez gols marcados.