Futebol

Doriva comenta chances perdidas pelo CRB contra o São Bento: "Você fica ansioso"

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/07/2018 12h12
Doriva comenta chances perdidas pelo CRB contra o São Bento: 'Você fica ansioso'
Doriva, técnico do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O técnico Doriva estreou com vitória no comando do CRB. Ontem, no Rei Pelé, o Galo bateu o São Bento-SP por 1x0 e subiu na tabela da Série B. Apesar de ter feito apenas um gol, a equipe regatiana criou diversas oportunidades, o que deixou o treinador agitado no banco de reservas.

"É complicado. Você fica ansioso porque está vendo que seu time está criando, tendo volume ofensivo, como tivemos desde o início até o final. Acredito que fomos premiados com esse gol. Mas vão ter ocasiões que não vamos conseguir. Na Série B, você não pode se desarrumar. Se a gente se empolga muito, faz alguma loucura, coloca três ou quatro atacantes em campo, você abre mão do jogo e contra uma equipe organizada como o São Bento".

Doriva ainda não completou uma semana no CRB. Por ter pego o time na zona de rebaixamento, ele tem motivado os jogadores para deixar o Z4.

“Desde o primeiro dia que cheguei aqui, a minha fala com os atletas é a nível de estimulo, estimulando eles. O CRB tem uma equipe qualificada, jogadores com lastro no futebol brasileiro, na Série B, muitos jogaram uma Série A. A gente tem que exaltar os valor desses atletas, que deram tudo para conseguir essa vitória."

Na 17º posição com 15 pontos, o CRB agora faz duas partidas seguidas como visitante. A primeira será contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, no dia 13 (sexta-feira). O outro jogo é contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS, no dia 21 (sábado).