Futebol

CSA decide no primeiro tempo, faz 2x0 no Brasil-RS e volta a vencer na Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 05/07/2018 22h10
CSA decide no primeiro tempo, faz 2x0 no Brasil-RS e volta a vencer na Série B
Brasil x CSA, em Pelotas-RS - Foto: Jhonatan Silva/GEB

O CSA aplicou 2x0 no Brasil de Pelotas-RS e voltou a vencer na Série B após cinco jogos. Jogando fora de casa na noite desta quinta-feira (5), o Azulão do Mutange agora é o segundo colocado na competição nacional.

Daniel Costa e Rafinha fizeram os gols da equipe azulina. Ambos no primeiro tempo. Na segunda etapa, o CSA só administrou o resultado que garantiu mais três pontos.

O Azulão chegou aos 25 pontos e assumiu a vice-liderança. Agora, o CSA faz dois jogos seguidos no Estádio Rei Pelé. O primeiro será contra o Sampaio Corrêa, no dia 13 (sexta-feira). O outro jogo é contra o Fortaleza, no dia 20 (sexta-feira).

O elenco azulino folga neste sábado e se reapresenta no domingo (7), às 9h. Os reservas vão disputar um jogo-treino contra o Jacyobá, de Pão de Açúcar equipe que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Alagoano.

Brasil de Pelotas 0x2 CSA - 05/07/2018 - Estádio Bento Freitas, Pelotas-RS

Árbitro: Jailson Macedo Freitas-BA

Gols: Daniel Costa e Rafinha;

Brasil-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Willian Machado e Bruno Collaço; Leandro Leite, Sousa (Kaio), Mossoró e Pereira (Toty); Calyson (Michel) e Luiz Eduardo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem (Yuri), Didira, Daniel Costa (Roger) e Niltinho; Michel (Dawhan). Técnico: Marcelo Cabo.