Futebol

Roberto Firmino aproveita férias em Alagoas e é tietado por personalidades

Por Redação 17/07/2018 09h09
Roberto Firmino aproveita férias em Alagoas e é tietado por personalidades
Firmino e o prefeito Rui Palmeira - Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Roberto Firmino está aproveitando as férias em Alagoas. O jogador do Liverpool-ING e da Seleção Brasileira, que disputou a Copa do Mundo, está curtindo o tempo de folga e tem se encontrado com algumas personalidades.

Na semana passada, ele pagou uma rodada de chopp para 200 pessoas, em um bar na capital alagoana. Enquanto curte o descanso após o mundial na Rússia, Roberto Firmino já se encontrou com político, músicos e humorista.

Entre os famosos que tietaram o jogador, estão o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, os cantores Raí Soares, do Saia Rodada, e Mano Walter, além do humorista alagoano Carlinhos Maia.

Por ter participado da Copa do Mundo e ter as férias após o mundial, o atacante de 26 anos não vai estar presente com o Liverpool na turnê nos Estados Unidos. Em solo americano, o time inglês vai disputar três partidas pela International Champions Cup.

As férias acabam no fim deste mês, e Firmino se reapresenta para os treinamentos que serão realizados por quatro dias na França.