Futebol

Wilians Santana sofre contratura muscular e desfalca o CRB contra o Juventude

Por Augusto Oliveira - Estagiário 17/07/2018 15h03
Wilians Santana sofre contratura muscular e desfalca o CRB contra o Juventude
Willians Santana, atacante do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O atacante Willians Santana vai desfalcar o CRB no duelo contra o Juventude, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador regatiano sofreu uma contratura muscular e será desfalque para o jogo do próximo fim de semana.

Em seu lugar, o técnico Doriva tem Mazola e Alípio como opções para o ataque. Willians Santana é o artilheiro do Galo na Série B com quatro gols marcados.

Com apenas essa mudança, o resto do time deve ser o mesmo que venceu o Boa Esporte, fora de casa, na última semana. A provável formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa, Mazola (Alípio) e Bruno Paulo; Neto Baiano.

A grande novidade para este jogo pode ser no banco de reservas. É que o meia Felipe Menezes aguarda ser regularizado para fazer sua estreia. Ele chegou ao CRB em junho e vem treinando enquanto espera pela regularização.

O elenco regatiano viaja para Caxias do Sul-RS na sexta-feira (20). A partida contra o Juventude é sábado (21), às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi.